Como fazer para receber os rendimentos do Google Adsense.
1-Quais informações devo enviar para o Google?
Preencher no site do AdSense do Google as seguintes informações:
Número da conta bancária do editor: “SEFI-XXXXXXXX-XX” onde XXXX é o seu CPF ou CNPJ
Importante informar o “SEFI“ antes
Nome do titular da conta bancária – deve ser o mesmo nome que consta em sua conta do AdSense
Código Swift: RENDBRSPXXX (informar o swift com os 3 “X”)
Nome do banco onde o editor possui conta: Banco Rendimento S.A.
Endereço do banco (rua): Av. Brig. Faria Lima 2066, 19º andar
Endereço do banco (cidade e estado): São Paulo, SP
CEP do banco: 01451-905
Número da agência: 001
Número do Banco: 633
Número de telefone do banco: (11) 3817-0750
Código do Swift do banco Intermediário: BOFAUS3N
Nome do banco intermediário: Bank of America
Endereço do banco intermediário: 100 WEST 33RD STREET, 4th FLOOR
Endereço do banco intermediário (cont): New York, NY
2 - Qual o valor da tarifa para o recebimento da ordem?
O único custo será de USD 15,00 por ordem e será cobrada independente do valor.
3 - Qual a taxa de câmbio utilizada?
A taxa utilizada é a de compra de ordem de pagamento, que é baseada no câmbio comercial. No dia do recebimento da ordem você receberá um aviso informando a taxa, que é válida até as 15:00 hs do dia. Se a ordem não for fechada até as 15:00 hrs, a taxa poderá alterar
4 - É necessário efetuar algum cadastro junto ao Banco Rendimento?
Sim, você precisa enviar um e-mail para op-google@rendimento.com.br com as seguintes informações sobre o beneficiário da ordem de pagamento:
Nome completo / Razão social
CPF ou CNPJ
Endereço completo
Nome dos pais
Data de nascimento / Local de Nascimento
RG / Órgão Expedidor
Nacionalidade
Profissão
Estado civil
E-mail para contato
Telefone para contato
Dados bancários de sua conta corrente no Brasil
Banco
Agência
Conta
Tipo de conta (conta corrente ou conta poupança)
O seu cadastro será finalizado em até 48hs e você receberá uma resposta de confirmação assim que efetuado.
Se o total recebido nos últimos 12 mêses ultrapassar R$ 36.000,00, será necessário preencher um cadastro completo e enviar cópias de documentos. Veja no link a relação de documentos e as fichas de cadastro necessárias para pessoa física ou pessoa jurídica se for para sua empresa.
5 - Em quanto tempo a ordem chega ao Banco Rendimento após o Google ter efetuado o crédito?
Normalmente recebemos a ordem do Google no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data de emissão do AdSense.
6-Recebo algum aviso quando a minha ordem chega?
Sim, você receberá um e-mail avisando que a sua ordem chegou.
7-Por quanto tempo posso esperar para fechar a ordem a partir do momento que chega ao Rendimento?
Não existe mais um prazo legal para fechamento estabelecido pelo Banco Central. Mas apesar de não existir mais este prazo, o Banco Rendimento devolverá ao remetente as ordens não fechadas em até 360 dias.
8-Assim que a ordem chegar, vocês já depositam na minha conta?
Caso você tenha optado pelo fechamento automático e sua ordem seja menor que USD 3.000,00, você receberá o pagamento automaticamente. Para ordens maiores que este valor, é necessário que você devolva o boleto de câmbio assinado para a liberação do pagamento.
Caso a sua opção tenha sido pelo fechamento manual, você receberá um e-mail com a taxa praticada no dia e é necessário que você responda nosso e-mail até as 15:00h dizendo que aceita a taxa de câmbio e o pagamento estará na sua conta até o final do dia. Se não recebermos o seu e-mail de confirmação no dia do aviso, então você deve ligar para nossa central de atendimento para fechar o câmbio (Tel. 4003-7750 nas principais capitais).
9-Preciso assinar algum documento após o fechamento do câmbio para receber a ordem?
Será necessário assinar o boleto de câmbio caso o valor total da operação seja superior a USD 3.000,00. Este critério vale para todos os fechamentos, inclusive, para os automáticos.
10-É necessário enviar algum documento para o recebimento da minha ordem?
Não, todavia para fechamentos acima de determinado valor você deverá preencher nosso cadastro (ver Pergunta 4)
11-Preciso ir até o Banco para receber minha ordem?
Não. Você só precisa dar o seu de acordo para concretizarmos o fechamento, caso você tenha optado pelo fechamento automático basta aguardar. Nos casos das operações acima de USD 3.000,00, enviaremos o boleto de câmbio via e-mail, que você deverá assinar e devolver via fax. Posteriormente, deve nos enviar 2 vias originais pelo correio.
12-Como recebo o valor da ordem?
O pagamento será feito em reais através de uma TED (transferência eletrônica, sem custo adicional) para a conta indicada no momento do cadastro.
13-Posso receber em dólares?
Não. Só podemos efetuar o crédito em reais.
14-Preciso ser correntista do Banco Rendimento?
Não é necessário que seja correntista. Você precisa apenas ter conta em algum banco, em qualquer cidade do Brasil.
15-O valor pode ser pago para qualquer pessoa que eu indicar?
Não, o valor somente pode ser pago na conta do favorecido da ordem.
16-Sou menor, posso receber as ordens normalmente?
Sim, desde que você tenha CPF e uma conta bancária para que possamos creditar o valor.
17-Qual é o endereço do Banco Rendimento?
Av. Brig. Faria Lima, 2066 - 19º andar
Cep: 01451-905
Jd. Paulistano
São Paulo - SP
18- Não tem filial do Banco Rendimento na minha cidade, posso receber assim mesmo?
Sim, uma vez que todo o processo pode ser feito via e-mail e fax.
19- Recebi um e-mail com um boleto de câmbio, o que eu faço com isso?
Se a sua ordem for abaixo de USD 3.000,00, você deve apenas guardar este boleto de câmbio para efeitos de Imposto de Renda.
Se a sua ordem for acima de USD 3.000,00, precisaremos que você nos envie uma via assinada para podermos efetuar o pagamento.
20- Ainda tenho duvidas.
Ligue para 4003-7750/ (11) 3817-0750 ou envie um e-mail para sefi@rendimento.com.br.
Fax: (11) 3817-0729 ou 4003-7750 opção 4.
Já vi muitos sites falando sobre isso, vou ver se funcionar mesmo.
ResponderExcluir